Postos Petrobras capacitará profissionais para atender em Libras

Postos Petrobras capacitará profissionais para atender em Libras

No Circuito das Águas Paulista o Auto Posto Morena da Fronteira será um dos primeiros a aderir a iniciativa de inclusão., confira

A Vibra (Agencia de Marketing e Negócios), de forma pioneira no Brasil, começa neste mês de Agosto a oferecer o curso “Guia do Padrão de Atendimento em Libras” dentro do Capacidade Máxima, programa de treinamento para profissionais dos Postos Petrobras.

A iniciativa pretende aumentar a inclusão e a excelência do atendimento nos postos de combustíveis de sua rede, que será a primeira no Brasil a oferecer este treinamento.

O objetivo é capacitar os funcionários dos postos a se comunicarem de maneira eficiente e empática com a comunidade surda e deficiente auditiva.

Desenvolvido em parceria com as agências Miolo Birô – que oferece soluções em educação e comunicação corporativa e com a Somos Inclua, especializada em Libras e em acessibilidade comunicacional, o curso será oferecido de forma online, para alcançar o maior número possível de colaboradores da rede de revenda.

 

 

Os conteúdos terão linguagem simples e bastante interatividade, com utilização de imagens e vídeos, para
garantir que os profissionais adquiram habilidades práticas e aplicáveis em suas atividades do dia a dia.

“A Vibra está comprometida em tornar nossos postos de combustíveis cada vez mais acolhedores para todos. Queremos oferecer uma experiência calorosa e inclusiva a cada pessoa que nos visita, por isso, a capacitação da equipe é fundamental. É muito importante para os nossos parceiros que seus times sejam treinados e preparados para prestarem um
atendimento de excelência nos postos, agregando mais valor ao negócio”, explica Vanessa Godilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra.

Segundo o empresário Reinaldo Keller, do Auto Posto Morena da Fronteira, da cidade de Socorro, a iniciativa representa mais um passo importante rumo a excelência nos serviços e atendimento aos clientes. Ressalta também que já oferece, quando necessário, atendimento com profissionais fluentes em Espanhol e Inglês.

MalaCria Soluções

- REVISTA DESTAQUE DIGITAL - Guia Comercial e Entretenimento. - Mala News - Notícias - Mala Hits (web radio com estilos musicais variados), - Show do Malaquias (programa de radio veiculado na Mídia Fm 87,5 Programa, 3ª, 5ª e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.