Boas Notícias: Construção Civíl em pleno Crescimento

Boas Notícias: Construção Civíl em pleno Crescimento

Crescimento na Construção Civil e super dica dos melhores produtos para sua obra, confira aqui

Segundo informações da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), o setor voltou a elevar em Julho sua perspectiva de crescimento para 2022 e encerrou o primeiro semestre com o maior patamar de atividades desde outubro de 2021, na esteira de novas medidas do governo federal para reanimar o programa habitacional Casa Verde e Amarela.

A estimativa começou o ano em alta de 2%, foi elevada em abril para 2,5% e agora passou a 3,5%, informou a entidade, apesar do cenário de inflação e alta de juros. No início do mês, o Conselho Curador do FGTS aprovou entre outras medidas a elevação nos tetos de renda mensal de faixas do programa habitacional e reduziu juros para o programa Pró-Cotista até o final do ano.

Produtos MACTRA na SOUZA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO: Essa parceria dá liga!

A tradicional marca Mactra é uma das preferidas e recomendas pelos profissioanis da área de construção civil pois possui diversos produtos de excelente qualidade e custo-beneficio, entre eles : impermeabilizantes, aditivos para argamassas, selantes, adesivos entre outros, desenvolvido para evitar e eliminar definitivamente umidade e infiltrações, aliando inovação com simplicidade de aplicação e completa orientação técnica O MACTRA 2000 por exemplo é um aditivo de formulação mineral, que não contém sebo, proporcionando uma “massa” mais leve, melhorando com isso a rapidez da aplicação e impedindo a deterioração dos materiais com o passar do tempo. MACTRA 2000 permite a respiração dos materiais.

Você encontra os principais produtos Mactra na Souza Materiais para Construção que também oferece hidráulica e elétrica, ferramentas, tintas, terra, areia e possui uma Cerâmica (Olaria) própria, ou seja fabrica e tem os melhores preços e condições em tijolos. A Cerâmica Souza é uma empresa familiar com amis de 30 anos de tradição e credibilidade no ramo.


SERVIÇO:
SOUZA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Endereço: Estrada do Oratório, Km 5, Socorro-Sp
Telefone: (19) 3855-1299
WhatsApp: (19) 97161-6303
Funcionamento: de segunda a Sexta-feira: 7hs as 18hs /Sábado: 7hs as 15hs
Instagran: Souza_material_de_construcao

MalaCria Soluções

- REVISTA DESTAQUE DIGITAL - Guia Comercial e Entretenimento. - Mala News - Notícias - Mala Hits (web radio com estilos musicais variados), - Show do Malaquias (programa de radio veiculado na Mídia Fm 87,5 Programa, 3ª, 5ª e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.