Dicas como escolher DJ para sua festa

Dicas como escolher DJ para sua festa

Na dica de hoje, quero dar algumas dicas para você ao contratar um DJ para sua festa, para seu evento.


Sobre DJ:

DJ é o profissional que estuda, tem conhecimento e feeling musical, aquele que aprende a fazer mixagens, aquele que especializa em segmentos de músicas, aquele que anima, aquele sabe o feeling da pista, tocando a musica certa na hora certa, é aquele que arranca sorrisos do publico, faz a pista dançar.

DJ é o profissional que fará toda diferença em sua festa.

Pode ele ter equipamentos sofisticados ou não, o importante é o profissionalismo tocar e animar sua festa.

Todo este trabalho, de anos de investimentos em música, conhecimentos agrega ao profissional e com certeza agregará no seu evento, na sua festa.

O real DJ se preocupa com o sucesso da sua festa ou evento.

Cuidado com DJs que só querem tocar o que querem.

 

Como ter sucesso em seu evento:

1) Preço: Na hora de uma proposta avalie muito bem este item, claro todos queremos economias, mas é preciso ter um bom senso, pois o real DJ tem um custo agregado doravante de seu conhecimento, experiências, não existe mágica. Avalie bem….qualidade vs economia, não comprometa sua festa pelo valor.

2) Proposta: O real DJ faz uma análise de sua festa, agenda uma reunião para combinar como será o evento, sugere musicas que irão impactar sua festa, seu evento, etc. Combine tudo antecipadamente.

3) Mídia: O real DJ tem canais de comunicações, tais como: site, Facebook, Instagram, Soundcloud, Mixcloud, onde você pode conferir os eventos ja realizados (salvo se é um real DJ que está iniciando dentro dos padroes adequados)

4) No dia do evento: o DJ comanda sua pista, ele saberá o melhor momento para tocar aquela música ou a outra musica, é muito chato o DJ fazer uma programação de sucesso e depois ficar pedindo, toca aquela, toca aquela outra, toca de novo…isto pode comprometer sua festa. Um tocador de música faz todas as vontades, deixa o computador tocando tudo no manual, muitas vezes nem olhando como esta a pista.

é um simples artigo, mas que fará toda diferença para sua festa, seu evento

 

DJ Ittamar

DJ desde 1993, foi um dos responsáveis pelas famosas matinês do clube AAS de Socorro/SP, onde tinha uma média de 1.500 pessoas por semana.
Hoje toca em diversas festas e faz programa em Rádio.

Orçamentos e contratações: (19) 99131-1969 ou pelo site: www.ittamar.com.br

DJ Ittamar

DJ desde 1993, foi um dos responsáveis pelas famosas matines do clube AAS de Socorro/SP, onde tinha uma média de 1.500 pessoas por semana. Hoje toca em diversas festas e faz programa em Rádio. Orçamentos e contratações: (19) 99131-1969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.